quarta-feira, 13 de junho de 2012

SPFW


Balanço SPFW: os melhores looks do 2°dia de desfiles!


segundo dia da temporada de verão 2013 da SPFW começou todo delicado com as peças de festa da grife Paula Raia!

A marca abusou da cartela de cores bem clarinha, com muito branco, rosa-bebê e coral, e dastransparências, que deixaram os looks fofos bem mais ousados. Outro destaque da Paula Raia foram as golinhas Peter Pan metalizadas, presentes em vestidos e macaquinhos. Para arrematar já!

Ellus foi o grande desfile do dia! A grife, que se inspirou no mergulho noturno do Mar Negro, criou peças que foram desde o branco até o preto, passando é claro pelo azul marinho. O vestido com brilho usado pela top Barbara Berger é perfeito para arrasar na balada. Vocês não acham?!

A tendência do peplum, aquele volume nos quadris inspirado na moda dos anos 20, continua no verão 2013, pelo menos segundo a Ellus. Aqui, ela aparece em vestidos curtinhos e macaquinhos!
A moda praia da Movimento é toda diferente: os biquínis ganham babados, recortes inusitados no decote e até golinhas polêmicas para usar na praia!
Iódice trouxe diversos looks com referências ladylike, com muita cintura marcada por cintos fofos tanto em peças lisas quanto nas estampadas.
A grife Ronaldo Fraga encerrou este segundo dia de desfiles da SPFW apostando no Pará como inspiração. Com um acessório de Medusa na cabeça, as modelos abusaram das estampas étnicasque se confundem com os maxicolares. Ilusão de ótica incrível!
Qual dos looks é seu preferido?

Todos créditos reservados á www.capricho.com.br 

By : Tais Marino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário