segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estilo : Ke$ha

Oláaa Girls ! hoje vou mostrar o estilo ousado da Ke$ha , cantora amerinacana , polêmica e de muita atitude , muito loca . Amo seu estilo de se vestir pois não tem medo de ousar e abusar dos acessórios, muitos definem seu estilo meio sujinho, ela é um tipo de pingue com hippie , Seus makes sempre com muita purpurina , Kesha gosta de aparecer .

Cabelo:

Ama deixar o seu cabelo solto e bagunçado , as vezes da um aspecto de sujo , mas na cantora fica show bem diferente . Mas ela também não deixa de lado o liso arrumadinho não .


Tutorial como fazer o cabelo da Ke$ha 

Make e Unha :

Kesha gosta de abusar na maquiagem , é muito extravagante e ama usar acessórios diferentes nas unhas e nas sobrancelhas como tachas . Adora batons com cores vibrantes e metalizados .



Tutorial Make da Ke$ha                                                                                      

Looks :  Seu jeito de se vestir é sempre uma polêmica , pois Kesha não é muito de seguir os padrões de beleza , extravasa nos maxi-colares , maxi-anies e muitas pulseiras , gosta muito de preto e cores metalizadas , coturnos e blusões descontraídos . Mas como toda mulher Kesha também é muito elegante e sexy.









Iai gostaram ?

By : Tais Marino 
  












Nenhum comentário:

Postar um comentário