sexta-feira, 22 de junho de 2012

Receitinha de Sexta.

Uhu hoje é sexta dia de comemorar  o começo de um belo fim de semana o// ! Então meninas vamos começar bem e com um belo Mousse de Bombom Rápido , essa é a receitinha de hoje . Eu fiz aqui na minha casa , mas vocês vão ter que me desculpar , distraída esqueci de mostrar o final , e empolgada comi e esqueci da foto . kkkkkkkkkk sem juízo eu . Mas tudo bem , vai dar tudo certo , e aqui pra gente tava uma deliciaaaa ! Chega de conversa e Mãos na massa. Eu usei poucos ingredientes a metade , porque fiz só para mim e para minha irmã .


Rendimento : 8 porções

Ingredientes:

º 1 clara de ovo
º 1 creme de leite
º 2 leites condensado
º 10 bombons serenata de amor
º 2 limões





Modo de preparo:


Pegue os leites condensado coloque em liquidificador junto com o suco pronto do limão , mas menos de meio copo está bom, puro sem água.Bata ate engrossar, ficar um creme , depois despeje uma uma tigela e deixe descansando.









 . Após bata as claras , até ficarem em neve e despeje em uma tigela junto com o creme de leite , coloque pouco , senão ficará com gosto de ovo , e mexa 







 Pegue o bombons e triture-os , com uma faca mesmo você pode começar a cortar ele até ficar em pedacinhos , pode ser uns maiores e uns menores assim da um gosto melhor  ao doce




 Agora em tigelas pequenas de sobremesa coloque bombons primeiro , depois uma camada do creme de leite com as claras , depois uma camada do  leite condensado com suco de limão e por fim coloque uns bombons por cima bem muito.  


Coloque no congelador e deixe por mais ou menos de 1 hora para ficar um mousse, e está pronto para ser servido . Bom Apetite 





Gostaram ? comentem XOXO


By: Taty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário