quinta-feira, 7 de junho de 2012

E.U.A

Look sugerido por Tais Marino 
1. Ankle Boots viamarte R$ 199,00
2. Bolsa Lateral R$ 30,00 (Charme Modas)
3. Cinto Laço Vermelho R$25,00 (Dom Romera)
4.Colar Laço R$2,50 (Chico Bijuterias) 
5. Blusa manga 3/4 renda (preço sob consulta) 

Meninas como tinha prometido a vocês , aqui está o tutorial do short da bandeira dos Estados Unidos , super fácil de fazer ... Amei , faltou alguns materiais para fazer , mas eu improvisei e ficou bom então Voialá

Tutorial :

 Materiais: Short (cor á gosto de preferencia branco ) Tesoura , canetinha para cd azul ou tinta para tecido azul escuro , tinta para tecido vermelha e branca bem forte e pincel grosso.
 Pegue o short que escolher , eu fiz um uma bermuda velha da minha mãe e recortei no tamanho desejado .

Com a tinta vermelha faça três ou no máximo quatro  linhas grossas com o pincel . deixe secar por uns 10min.
 Como eu não tinha tinta azul , improvisei com canetinha para CD azul escuro e contornei metade do short .

O short vai começando a ganhar vida .
 Pegue um molde de papel ou isopor se preferir em formato de estrela , contorne com canetinha ao redor da estrela para que fique a marca , faça nas diagonais em fileiras ... depois comece a pintar as estrelas com tinha branca (a tinta branca tem que ser bem forte .

 E pronto deixe secar bem por mais ou menos 30min . E terá um lindo short descolado e lindo :)

 Meu Look para sexta . I Love Party's! Noite
Opção para o Dia : Short E.U.A +regata azul+ cardigã com nó +tênis + bolsa
By : Tais Marino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário