quarta-feira, 6 de junho de 2012

Famous *


Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão noivos! <3


Após três anos de namoro, Miley Cyrus e Liam Hemsworth  resolveram se casar! Fofo, Liam fez questão de fazer um pedido formal no dia 31 de maio, com direito a um anel de diamante de 3.5 quilates. Uau!
Em entrevista à revista “People”, Miley confirmou o noivado e não escondeu a empolgação: “Estou muito feliz por estar noiva e na expectativa de uma vida muito feliz ao lado de Liam”, disse. Que fofos! O casamento ainda não tem data para acontecer.
Parabéns!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Barraco! John Mayer diz que se sentiu humilhado com música escrita por Taylor Swift!


Pela primeira vez John Mayer falou sobre “Dear John”, canção escrita por Taylor Swift após o relacionamento que eles tiveram em 2009. Em entrevista à revista Rolling Stone americana, o cantor disse que se sentiu humilhado com a música do álbum “Speak Now”, de 2010.
“Sou muito bom em assumir minhas responsabilidades e eu nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito feia da parte dela”, reclamou John. Ele se mostrou super #chatiado e disse que não entende os motivos da cantora. “Eu fui pego de surpresa e me humilhou bastante em uma época que eu já estava mal”.
Só para lembrar, em “Dear John”, Taylor fala: “Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que alguém de 19 anos é muito jovem para fazer parte dos seus jogos obscuros, sendo que eu te amava demais?”.
Gente, que barraco!
Vocês acham que a Taylor pegou pesado?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apartamento de Zayn Malik pega fogo!


Zayn Malik receberá más notícias – isto é, se ele ainda não recebeu. De acordo com o site “Heatworld”, o apartamento do cantor, localizado no condomínio Princess Park Manor, em Londres, foi atingido por um incêndio. :O
Uma falha elétrica em um apartamento no térreo começou o fogo, que logo se espalhou. Os bombeiros conseguiram conter o incêndio e, felizmente, ninguém se machucou. Ainda bem que Zayn está nos Estados Unidos para os shows da One Direction!
Quando o site entrou em contato com o representante da banda para saber a respeito do incêndio, eles disseram que Zayn ainda estava dormindo e que não sabia do acidente.
Tadinho, deve ter ficado arrasado!

todos direitos reservados À www.capricho.com.br 

By : Tais Marino 







Nenhum comentário:

Postar um comentário