sábado, 30 de junho de 2012

Novidade


Meninas , Bom diaaaa ! Hoje gostaria de mostrar para vocês uma matéria bem interessante que eu vi no  site do MSN entretenimento e eu já tinha visto antes e me interessado , vou falar sobre as
"Jóias de Borracha" . São peças bem legais e lindas não perdem a elegância , anéis , colares , brincos e etc... Mas infelizmente aqui em Garanhuns ainda não vi :( , mas quem sabe né esse ano ainda chegue .

Conheça mais sobre :



Tentando fugir do óbvio, o designer Marzio Fiorini não para de inventar moda!
Após a experiência com sua marca de roupas, descobriu a arte  no PVC com textura de borracha, criando diversas utilidades para o material.



Hoje em dia faz brincos, colares, gargantilhas e pulseiras em diversas cores, sempre com um design moderno, arrojado e criativo. Ele também possui uma linha masculina



Pulseira e Gargantilha da Nervous System





O designer Maurício Trentin prefere utilizar o neoprene – um tipo de borracha sintética, bem conhecida pelos surfistas – nos colares que produz, que são invariavelmente foscos e pretos. As peças variam do clássico, em releituras bem-humoradas do colar de pérolas (foto à dir.), aos traços de grafismo, para quem prefere toques mais modernos. As peças custam R$ 220.




Eu amei usaria concerteza e vocês meninas usariam ?

Por : Tais Marino beijos :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário