sábado, 23 de junho de 2012

ON TV *

Oláa meninas hoje mais saber mais sobre a série que está bombando e que é tudo de bom ! Eu ja assisti as  2 primeiras temporadas e olhe vale a pena viciei , a série que estou me referindo é a The Vampire Diaries
(Diários de um Vampiro) , para quem  ainda não conhece , vou falar como começou , quem são os atores , do que se trata e etc.. e para quem já ama  vou postar fotos lindíssimas e novidades sobre as novas temporadas ... Então confiram :


Sinopse :

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a garota perfeita popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa. 


Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.   


A série é baseada nos romances de L. J. Smith.


Até agora foram exibidas 3 temporadas

Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela a The CW a renovação da série para uma quarta temporada.

Um pouco sobre a 4º temporada:


 "Nada vai ser como costumava ser. Tudo muda. Tudo muda o tempo todo."
Elena está em transição. Jeremy acha que ela está morta. Damon não sabe se fica para ajudá-la a passar nesta fase, ou vai embora como promenteu a Stefan. Matt se culpa pelo o aconteceu. Caroline fugiu de Mystic Falls. E Klaus não está morto.
Ainda não acabou.
Klaus está furioso pela transformação de Elena. A duplicata se lembra do que Damon a fez esquecer. E Jeremy nunca esteve em maior perigo.
Uma nova história está prestes a começar. Um segredo antigo. 
Mais aventura.
Mais mistério.
Mais ação.
Pura adrenalina.
E com certeza, mais perigoso do que nunca.

Elena continuará a resistir a Damon? Ela manterá a esperança de ficar com Stefan? Ou vai seguir o conselho da mãe e ficar com os dois?


Atores:


protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev)

e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder)






































Tudo que rola por trás dos bastidores :


Após serem flagrados diversas vezes juntos os atores Ian Somerhalder, de 32 anos e Nina Dobrev, de 22 anos, o casal finalmente conversou com a imprensa sobre o romance e para a surpresa dos fãs, os atores de The Vampire Diaries, já estão juntos há mais de um ano.
O casal falou sobre o relacionamento durante a festa de lançamento da terceira temporada da série que estréia na próxima quinta-feira (15).

Amor, amor, amor...

Como todo casal modelo, Ian elogiou sua namorada a todo o momento. “Ela realmente aprecia a vida. Ela tem esse desejo de experimentar tudo a sua volta, e aproveitar cada parte de tudo, isso é ótimo.”
A cada instante, o galã fazia um elogio à Nina e também disse que existem um milhão de cosias que ele ama em sua namorada.
Depois de tantas frases românticas, Nina retribuiu os comentários de Ian. “Ele sempre tem um ponto de vista positiva e uma boa energia, ele está sempre feliz”.
E para finalizar, Nina disse o que toda garota deseja que o seu namorado tenha. “Ele é o tipo de homem que é a metade cheia do copo, não a metade vazia”.

E já disseram que pretendem casar :) Que lindos . Felicidades a eles eu acho o casal mais bonito da TV . ♥




Em que canal passa?

Na Tv livre no SBT 11 . Em TV por assinatura SKY na Warner Bros canal 44 ( confira o seu pacote).


e ai meninas ficaram com um gostinho de quero mais ? então estão esperando o que assistam ou baixem :) #TatyRecomenda

TAGS PARA TWITTER:

#TatyamaTVP 

XOXO By: Tais Marino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário