quinta-feira, 28 de junho de 2012

São João

Oláaa meninas lindas meigas e sexys kkkkkkkkkk , como foi o São João de vocês ? Ahh o meu foi uma morgação , mas nada que um bom playlist não faça ! Eu e a minha amiga e vizinha Giovana Rodrigues fomos para a casa do meu avô e comemos muito até dançamos um forrozinho kkkkkkkk , no final foi bem legal e eu vim aqui falar sobre os looks para esse mês , o meu look para o dia de São João foi simples e alternativo usei uma blusa de mangas compridas do meu pai azul e dei um nó na ponta em baixo , usei com o meu broche de caveira , aquele que eu ja mostrei para vocês , coloquei um short como não estava muito frio e uma rasteirinhas e ficou bem legal :)  Confiram como foi o meu dia !


Por : Tais Marino e Giovana Rodrigues . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário