sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alone

Olá meninas , hoje eu já não estou tão animada , pois gostaria de ter alguém ao meu lado uma boa companhia . Bem se você também não tem vamos juntas ouvir algumas músicas românticas e  refletir , quando se está apaixonada é correspondido otimoo felicidades também podem curtir aqui com as alones , mas quando  não se  é sofremos a bessa hein . Vamos refletir se realmente é nisso que queremos investir , chorar é bom lava os olhos kkkkk e bote pra fora todas as magoas , as vezes alimentamos dentro de nós o que nunca existiu , não precisamos entrar e, pânico um dia encontraremos nossa alma gêmea , concerteza minha irmã Deus prepara algo muito especial em sua vida , aguarde paciência , tudo de completa no tempo do Senhor nosso Deus AMÉM  . Com certeza irá se sentir mais feliz ! Boa Sorte :)


ouvirLucky (feat. Colbie Caillat) - Jason Mraz


Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga
Sortudo por ter estado onde eu fui
Sortudo por estar voltando para casa  .

















Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer .








Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer
Portanto, não é difícil cair
Quando você flutua como uma bala de canhão.

















Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus.






Como uma flor esperando para florescer
Como uma lâmpada em um quarto escuro
Eu estou sentada aqui esperando por você
Para voltar para casa e me ligue.













Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando todo mundo ir embora para fazer é executar
Você será o príncipe e eu serei a princesa
É um história de amor baby só diga sim .















É uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida .






















Você é linda. Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E eu não sei o que fazer,
Porque eu nunca estarei com você. 











Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...







Ela faz os cabelos na parte de trás do meu pescoço se levantar
Basta um toque e eu entrar em erupção
Como um vulcão e cobri-la com meu amor .










Iai , pensaram muito . kkkkkkk VIVA LA VIDA :)


By : Tais Marino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário