domingo, 14 de outubro de 2012

Up Girls : Post Capricho : It Girls: Cynthia Noemi Maria, 23 anos, Foz do Iguaçu (PR)!

Tava dando uma olhada no site da http://capricho.abril.com.br/home/ e encontrei no It Girls uma menina cheia de estilo ! Confira:

A estudante de moda Cynthia Noemi, 23 anos, adora usar seus conhecimentos da faculdade para desenhar suas próprias roupas. Outras ideias relacionadas ao tema ela mostra em seu blog, o Gaveta Feminina. Conheça mais sobre a it de hoje:



Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Uma garota de atitude faz as coisas sem se importar com o que os outros vão dizer.
Como você define seu estilo?
Não sei se tenho um estilo definido, sou uma mistura de referências e tento juntar um monte de coisa que eu gosto até dar certo… Mas gosto de looks moderninhos e românticos, são os meus preferidos!
Onde gosta de comprar suas roupas?Eu costumo comprar em lojas de departamento mesmo ou eu mando fazer. Algumas  ideias eu coloco no papel e levo para minha costureira desenvolver, pois não tenho máquina de costura.
Itens de make que você não vive sem?Aquela coisa básica: corretivo, pó, blush e rímel. Tudo para manter pelo menos uma carinha uniforme, haha.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Eu amo Britney Spears e tudo o que é pop! Mas gosto também de bandinhas como The Naked and Famous,Marina and the Diamonds, Foster the People, Rebecca & Fiona , Lana del Rey… Muitas! Meus seriados preferidos são That 70′s show e Skins!
Que sites você costuma visitar?Gosto muito do Fashionismo, Chata de Galocha, Hoje vou Assim, Gaveta Feminina (haha).. e mais uns que eu vou lembrando quando estou na internê! Assim de cabeça, eu não lembro..
Saiba mais sobre ela:  Twitter * Facebook * Blog
E aí, o que você achou do estilo da Noemi?

Créditos : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário