domingo, 14 de outubro de 2012

Em um futuro muito próximo: Profissão Estilista com Danuza Felini 27 anos Tapejara - RS


Olá, esse é o novo quadro  do blog e vai abrir a mente para a profissão que você quer seguir no futuro, vou mostrar aqui várias profissões e suas funções. Bom hoje fiz uma entrevista com a estilista Danuza Felini que é de Tapejara - Rio Grande do Sul, a Danuza tem um trabalho maravilhoso e é muito talentosa , simpática e ainda é uma It claro , suas peças Maria Insana são vendidas na REVELIA que é a sua loja lá do Rio Grande do Sul, vamos conhecer mais essa profissional :


  • Tais Marino : Quando você soube que queria ser estilista?
          Danuza Felini : Eu fazia acessórios em casa e vendia em lojas da minha cidade, que é interior também ....aí a única faculdade que  tinha aqui por perto era de produção do vestuário, aí eu resolvi fazer porque eu queria abrir uma loja etal e eu adorava customizar as minhas roupas e a minha mãe era costureira aí ela me ajudava em algumas coisas. Eu fiz a faculdade e logo no início eu já comecei a fazer uns blazers de moletom com aplicações e bordados , eu trabalhava numa loja de roupas e um representante que atendia a loja começou a vender em outras cidades essas peças que eu fazia. Me formei coloquei a loja e continuei fabricando roupas.




Designer de Moda: Danuza Felini
Fotógrafo: Guto Escobar
Styling: Cacá Camargo
Modelo: Viviane Bianchini 
Hair: Regison Fabiano e Bernardo Almeida by Manno Escobar
Make: Higor Euzebio
Produção de Moda: Franciele Comparin e Ana Laura Sinigoski
  • Tais Marino : O que te inspira ? 
          Danuza Felini : Eu sou bem o estilo da maria insana uso umas roupas meio looks  assim...hehe. na verdade quando você entra nesse mundo fabril (de fábrica) e sofre essa pressão de ter que entregar coleção no prazo certo....porque eu tenho vendedores que vendem em outras lojas, vc acaba que não se inspirando muito....eu acabo fazendo....e seguindo as tendencias internacionais e o estilo da maria insana
não são coleção com uma inspiração tipo; me inspirei em Londres por exemplo....ehehe
vou fazendo e vai saindo.
  • Tais Marino : Quais são as maiores dificuldades para chegar até a profissão  de estilista ?
          Danuza Felini :  Se você tem alguma grana pra começar...tipo...eu comprei um rolo de tecido....fiz a modelagem cortei e mandei costurar....precisei de dinheiro pra isso, ou você pode começar trabalhando em algum lugar, alguma fábrica , eu fiz estágio na faculdade em uma fábrica bem grande adquiri muita experiência é depende por onde você começa você vai precisar de grana sim, mas se você trabalhar já ajuda .





  • Tais Marino : Qual o conselho que você da para quem quer seguir esta carreira?
          Danuza Felini : DEDICAÇÃO TOTAL E FOCO NAQUILO QUE VOCÊ QUER E SONHA!

A lindíssima Danuza além de super talentosa é muito simpática e uma Up ! Vamos conferir alguns looks dela:





Olha ai a Loja dela Maria Insana 


Para quem quiser conferir a coleção toda confira na pagina do facebook da Maria Insana https://www.facebook.com/maria.insana.1


Bom gente com essa foto terminamos nossa entrevista, espero que tenha ajudado vocês e que tenham gostado, um agradecimento especial  com muito carinho a linda Danuza que compartilhou aqui conosco um pouco de sua vida ! Obrigada a todos e beijinhos :*

Por : Tais Marino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário