quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tendencia Verão 2013 : Metalize-se


Oi, desde a primeira vez que eu vi esses cintos que chegaram com tudo nessa estação me apaixonei e olhe estou achando a melhor estação  em  relação a moda ta tudo muito lindo, concordam ? Bem os itens de metais vieram como aposta para a primavera e verão 2013, vários itens como maxi-colares, cap toes e esses cintos estão em alta e aparecem desde a passarela até as ruas, aqui em Garanhuns eu encontrei na Roupa Nova por R$59,90 na Diva não sei o preço e em outras lojas é só pesquisar no comercio, vamos ver mais sobre essas belezuras que tem uma pegada super Glam #sonhomeu :


Na passarela :

Os modelos vêm inteiros metalizados (com brilho ou em tom fosco), predominando os de tons de dourado, ou em detalhes espelhados. A tendência pode deixar uma produção mais sóbria ficar supersofisticada e moderna.




 Famosas que já aderiram a tendencia .

a primeira não sei o nome kkk abafa , Mariana Ruy Barbosa, Thássia Neves .
Kim Kardashian 

 Lindos né , quem  vai aderir ? Eu com certeza :) Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário