quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Looks para Eventos : 1º Reunião de Jovens Blogueiros de Moda de Garanhuns

Por : Tais Marino 

Oi, bom esse mês eu e as meninas do Sexta Avenida Laura Resende e Vitória Andrada resolvemos botar em prática uma ideia que tínhamos a muito tempo, reunir todos blogueiros e amantes da moda jovens de Garanhuns. Então próximo mês 24 de Novembro irá ocorrer essa convenção para  novas sugestões e para nossa alegria kkkkk. Mas primeiro se você é blogueiro, mora em Garanhuns e não foi convidado, entre em contato comigo pelo Facebook tais.marino, e se você quer saber tudo que vai rolar fique por dentro dos Blogs http://www.formetaty.blogspot.com.br/
http://www.urbanmodelgus.blogspot.com.br/p/perfil-fashion.html , http://www.strawberrysbrunette.blogspot.com.br/ , http://mantenhaacalmaesorria.blogspot.com.br/?view=sidebar , http://www.sextaavenidaa.blogspot.com.br/http://www.utilaonaofutil.blogspot.com.br/ , http://phynocomph.blogspot.com.br/ , http://honeygirll.blogspot.com.br/ e http://www.gconsumistas.com/ irá rolar um sorteio para dois leitores ou leitoras participarem e conferirem tudo de perto ! Também iremos cobrir tudo que acontecer aqui nos blogs então fique ligado .

Como muitas meninas me pediram ajuda para saber o que vestir na hora e para não passar mico, hoje vim aqui esclarecer essas duvidas e arrasar nos looks mas lembrando que o evento é no fim da tarde e vai até a noite então não se preocupe pode vim de salto sim mas não irá ser um evento muito formal , o importante é mostrar o seu estilo ! Vamos lá :

Toda  étnica : Que fashionista não gosta de uma peça diferente no guarda-roupa ? Essas peças étnicas tem tudo a ver com o verão e são super interessantes, as estampas variam vão de saias ás calças, estampa étnica é aquela que tem vinculo com algo de referencia de uma etnia como na africa pinturas tribais, na asia florais e etc... Essas peças vem em paetês e cores vibrantes vamos ver algumas.
Blusa Jeans +cinto de couro + saia étnica e rasteirinha, ideal para o dia , mais esportiva .

Saia étnica + blusa preta de franjas (super amei) e carteira de mão .

Duas combinações inusitadas mas lindas , saia étnica +  paetê


Vestido étnico + Cap Toe (tudooo!)



Outros :


No brilho ! Paetê :  Pra quem gosta de brilhar prepare-se está no lugar certo! Bom esse material não é muito fácil de combinar, mas com um jeitinho agente se arruma, essa peça pode parecer um tanto quanto brega mas olhe que é pra lá  de chic, da um toque glam ao seu look e é uma das tendencias verão 2013 ! Aposte em shorts e paetê saias, vestidos e blusas, mas cuidado nada de brilho em excesso, equilíbrio é fundamental, se usar uma peça muito brilhosa todo o resto tem que ser leve um nude, ou utilize um acessório que tenha brilho apenas um, para casar com o short ou a roupa escolhida :











Tendencia Bandeirismo + Blazer branco + short paetê + sneaker . Descolada !
 
Fofa e glamour com simplicidade meu look predileto. Blusa branca + short paetê + sapatilha animal print + mega bolsa de mão .
Neon ! A cor dor verão : Essa  moda de cores vibrantes voltou e agora com uma coleção inteirinha belíssima ! Com certeza vai ser um dos itens mais usados nessa estação, nas lojas já há uma grande variedades de peças e de cores então pode usar e abusar sem medo das cores chamativas !












Transparência, SEXY :  Essa é outra tendencia que já esteve em alta muitas décadas atras e está voltando, é uma peça tanto quanto polêmica mas vamos combinar é puro glamour e linda. Nem todo mundo tem coragem de exibir sua intimidade, mas não é obrigado você pode usar com uma regata por baixo e a transparência continua, as o interessante é unir a blusa com uma boa lingerie, se não quiser chamar muita atenção use com um sutiã de mesma cor, se  optar por ousar use com um estampado, mas cuidado, para não vulgarizar. Essa roupa combina muito com os maxi colares e os colares de franja, use e abuse dos acessórios !











Outros :

Calça estampada  + blusa simples + carteira de mão + Scarpin , para o dia ficaria legal também com uma sapatilha slipper ou mocassin .

Saia preta longa + blusa transparente .


 Slippers com short

Jeans rasgado ou com a barra virada ( vale a pena apostar ! )




Amarelo é a cor do Verão diz  a revista CLAUDIA !

Acessórios : 

Maxi colar 








Ai meninas pra ser sincera eu amei tudo, queria usar todos! Mas vamos lá escolha um, junte suas peças favoritas façam um mix e arrasem . Espero ter alcançado as expectativas de vocês e que tenha ajudado, por enquanto é só, depois irei postar makes e penteados ! Beijos da Taty :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário