quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFW! Moda inverno 2013

Balanço SPFW: Colcci é o grande destaque do 2º dia!

Na última terça-feira (30), a Colcci apresentou sua coleção de inverno 2013 na SPFW! A grife, que se inspirou no militarismo, trouxe nada menos que a top Alessandra Ambrosio para o desfile!
Veja alguns dos melhores looks:

 Alessandra Ambrosio, que abriu e fechou o desfile, conseguiu ficar ainda mais linda com vestido verde-oliva de pregas na saia e produção andrógina azul, que combinou calça cropped, camisa fechada e blazer. Tudo com muitos bordados!
 No inverno 2013 da Colcci, as jaquetas tipo baseball continuam em alta! Elas ficam ainda mais chiques com bordados e mangas de couro. As jaquetas jeans também ganharam elegância com as pedrarias
 tom bordô (ou burgundy) aparece em vestidos de estrutura reta , tricôs com pedrarias, casaquinhos e camisas estampadas!
 Quem não gosta de usar preto pode apostar no azul-marinho, que também funciona como um tom neutro! No desfile da Colcci, ele esteve em saias e vestidos de veludo, além de trench-coats. Amamos este com xadrez!


As botinhas do desfile foram um destaque à parte! De cano médio e salto grosso, elas levam cadarço, spikes discretos e pelinhos. Perfeitas para adicionar um toque pesado a uma produção mais leve, por exemplo.
 Também amamos a bolsa-carteiro (que parece que veio pra ficar!) e os óculos de Sol modernos!
Só não poderiam faltar os modelos, claro! Eles também entraram na onda militar-chic e desfilaram calças de couro, jaquetas estilo baseball e camisas verde-oliva. Gatos demais! *.*
Gostaram do desfile, meninas?!

Comtarios de Tais Marino : Eu amei , e já estou guardando minhas peças tendencias para esse inverno que vem com tudo, logo mais vou dar dias de como estar na moda sem gastar muito ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário