quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Post Sexta Avenida : Truque para o verão : Lenço no cabelo!

Hoje vou postar uma matéria bem bacana que vi no blog sextaavenidaa, achei bem útil e delicado é uma tendencia deste verão 2013 e tem um estilo  bem Pin Up para quem gosta dos anos 60 ,  espero que gostem !

Não tem como deixar de lado o fato de que os dias estão quentes. E muito! A gente se vê com pouca roupa pra se livrar do calor, o que acaba nos deixando com poucas opções na hora de compor looks estilosos. 
Mas ainda assim, há alternativas para manter o visual cheio de estilo mesmo com poucas peças ou opções disponíveis no guarda-roupa.



Os lenços são um acessório de estilo e pode ser usado de várias formas. Uma delas é no cabelo, que além de deixar o look muito mais fofo deixa você longe de passar calor com os cabelos.


Essa pequena muito estilosa e fofa aderindo a tendencia *--*


 Pra você que realmente quer distância do calor mas sem perder o embalo do " tô simples, mas tô linda" uma boa opção é usar lenço com o cabelo preso. Se joga no coque feito com grampos, spray e amarre em torno do cabelo um lenço só dando um nó e pronto! Tá linda e fresquinha, sem cabelo pra atrapalhar nada e com um lenço pra disfarçar o cabelinho preso.


 Já o lenço com cabelo solto é ótimo para quem não se incomoda com o calor (ou sim), mas quer dar só um toque a mais de estilo no look. Fica super charmoso e não tem como não amar né gente. Fora que um cabelo solto tem todo um Q feminino.


Looks com lenços :

Vejam a Lua P apostou em um rocker, dando uma característica mais rebelde e ao mesmo tempo meiga ao lenço com o cabelo solto e cor vibrante. 

Elas foram no estilo Boho Chic , mais requintado com acessórios mais glam .

Os lenços também podem ser reutilizados em outros acessórios como neste caso  chaveiro para a bolsa e ficou bem diferente e super bacana #ficadica.

Gostaram ? Bom espero que sim, i loved , aguardem logo mais estarão  a venda lenços aqui na Lojinha Taty !


Nenhum comentário:

Postar um comentário