terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amarelo é Vida !

Oi tudo bom ? Hoje vim postar uma matéria que vi em uma coluna da revista CLAUDIA que é muito boa, e que mostrou que o Amarelo será a cor da estação primavera/verão 2013 então vamos ver alguns itens na cor para ficarmos por dentro !


Blusas

O amarelo cai muito bem com peças pretas, já que é uma cor vibrante ilumina todo look, se preferir use com outras cores vibrantes como azul, verde, rosa !

 Com saias , o amarelo pastel também aparece muito com um toque delicado vem acompanhado por peças de cores leves e candy da mesma tabela de cores !


Look : Blusa com golinha peter pan + saia de couro + scarpin amarelo!

Calças :

Pra quem achava que calças coloridas era coisa de Restart ta errado, olha ai as cores aparecendo e nesse verão estão bombando corre logo pra loja e compra umas, tem algumas bem em conta, nas lojas estão caras mas uma solução mais barata é: se você tiver uma calça branca velha compre um potinho de tinta para tecido em pó e pinte-a no www.youtube.com.br tem vários tutoriais de como pintar com esse tipo de material mas vamos ver algumas opções de como usar :



Look : Yellow and White , composição do look blusa branca leve + calça amarelo pastel + sandália branca + óculos branco ! Uma opção bem clean mas que a cor deu um destaque .

Com Blazer: Peça chave  muda qualquer look e pode ser o destaque de tudo ! Aposte em blazers coloridos e peças básicas .



Look  Básico só que não : da pra perceber como ganhou vida com todos os elementos em perfeito equilíbrio, ela usou Jeans azul + blusa nude + Blazer AMARELO vibrante + pep toe nude + carteira de mão nude. 

Vestidos 

O vestido amarelo não é algo tão comum, encontramos mulheres usando mais cores do tipo preto e cores mais escuras mas você pode se surpreender o quanto o amarelo pode te deixar bonita.

O amarelo é uma cor radiante que qualquer mulher pode usar, mulheres com a cor da pele mais morena ficam um pedaço de mal caminho, é uma cor que fica excelente, principalmente se é um amarelo bem forte.



Looks :

Total Glam : Heidi  usou um glamouroso vestido amarelo brilhoso com detalhes nos ombros + Scarpin Cap Toe + bolsa de mão metalizada . Ameii muito esse look ideal para festas .

Dia-a-dia : Ela usou um vestido de tecido leve amarelo + cinto definindo a cintura + anabela estampada de onça que deu uma vida ao look e brincos Maxi .


Sapatos : 




Acessórios :











More :


Meu Look  e da Kelly Renata com Amarelo :

Kelly usou um casaquinho aberto preto + vestido multicolorido  com amarelo preto e cinza + Sapatilha de glitter prata , tão meiga kkkkkkkk 

Eu usei uma blusa amarela folgadinha + cinto + alça com barra dobrada Handara + Maxi Colar + Pep toe Carmen Steffens

Gostaram , espero que sim ! Beijos da Tais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário