terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fotografando com Julya Buriti 15 anos de Garanhuns - PE

Oláres , esse é o novo quadro do blog, vamos aqui revelar ótimos fotógrafos e fotografas em iniciação de Garanhuns, e saber mais sobre eles. O nosso fotografando de hoje é com a Julya e ama estilo indie rock e fotografar, ela também sempre está na moda, vamos conferir mais :


O que você mais gosta de fazer nas horas vagas ?

Nas horas vagas eu curto sair com os amigos.

Você não sai de casa sem ?

-Geralmente as pessoas não saem de casa sem maquiagem, bolsa. Eu sou totalmente diferente, eu saio de casa de qualquer maneira. KKK


 

O que mais gosta de Fotografar ?

Eu curto fotografar tudo, mas tenho uma certa paixão pela natureza, e por arte.

O que te inspira ?

Eu busco inspiração em muitas coisas, na arte, na música, em diversas culturas. Gosto de conhecer a diversidade do mundo e me basear nela.

Um sonho ?


São tantos sonhos, fica difícil escolher um. Eu apenas quero ser feliz ao lado de quem amo, isso já basta pra mim.




Melhor turno para fotografar ?

De noite eu acho bem legal. Porém os outros turnos também são ótimos pra fotografar.

O que é fotografia par você?

Fotografia é como se fosse a pausa de um momento que chama a tua atenção, é a melhor maneira de guardar lembranças, fotografia fala muito de você, transmite a maneira como você vê o mundo e as pessoas.

E ai o que acharam de conhecer melhor a Julya ? Amei as fotografias dela e vocês ? Espero que tenha sido interessante pra vocês tanto o quanto foi pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário