terça-feira, 11 de junho de 2013

Verão ABERTO!

A próxima estação, o verão em 2014  vem repleta de aberturas abusadas com destaques para as costas.

É bom deixar o corpo em dia. O próximo verão vem repleto de fendas e decotes abusados, deixando muita pele a mostra na temporada que está por vir.

Na Ellus, as fendas aparecem na parte da frente de saias longas de couro, revelando as pernas quase que por inteiro. Uma abertura similar surge também no desfile da Acquastudio – em vestidos brancos, bem femininos –, assim como na coleção da Tufi Duek, que aposta em saias lápis decoradas para deixar as pernas de fora.

Na parte de cima, o decote da vez aparece em V profundo, como nos macacões retrô de Adriana Degreas, inspirados pela arquitetura carioca dos anos 1950. A Cori também aposta no decote, em look total white com blazer sem nada por baixo, ultra fresh. Helô Rocha também ousa no decotão no verão 2014 da Têca, mas equilibra a sensualidade com saias longas, mangas compridas e tecidos fluidos. O mesmo acontece na Osklen, que aplica o decote profundo em um macacão bege, sobreposto por top plastificado com estampa de coqueiro.

 Gosto das aberturas laterais e traseiras em macacões.

Fonte : http://www.harpersbazaar.com.br

2 comentários:

  1. Oi, Tais! O que mais me chama a atenção é o quanto as modelos aparecem magras. Não sei, mas acho que esse conceito de moda não é legal, pois o aspecto não é natural. Não sei se você curte literatura amadora, mas eu tenho um blog e ficarei muito contente se você comentar algo nele. Convido http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeferson foi bom seu comentário pois eu também não gosto dessa aparência raquítica, ser magro não é moda a moda é a essência da roupa de um estilo as modelos são magras para se adaptarem a qualquer tipo de roupa sem prevalecer alguma parte do corpo e sim a roupa não acho legal mas elas que escolheram serem assim por gosto. Agradeço sua visita e gosto sim de literatura irei visitar seu blog beijos Tais.

    ResponderExcluir