quarta-feira, 12 de junho de 2013

GATA DE BOTAS : 6 Formas de usar BOTAS no INVERNO

Queridos leitores as botinhas cano curto de todos os tipos ganharam espaço nessa estação e é justamente sobre elas que eu vou falar looks e os tipos de botas, então prepara que agora é hora do show das botas poderosas :


Como montar uma produção poderosa e fashionista com essas belezinhas: Há quem ache difícil combina-las eu não vejo bicho pois  acho que são peças versáteis e bastante úteis nessa época chuvosa.

+ JEANS 

Maneira fácil o jeans é a peça chave de qualquer look em qualquer dia, melhor ainda quando o jeans for de lavagem escura você pode usar umas t-shirts básicas e cardigãns leves e de cor clara, observe o detalhe bico dourado da botina deixou todo o look bem chic e claro não pode faltar uma boa bolsinha de lado pra te acompanhar. Gostei da forma divertida com a touca.
   
 
Super combinam com botas, casacões e tricô.

+ JACKETA E BRANCO

O branco não é uma cor fácil mas neste caso sempre  utilize as outras peças de cor inversa ou seja escura e use a bota por cima da calça dá um up ao look. Vale fazer um mix com blusas jeans e de outras texturas mais jacketa.

+ LEGGINS 

Forma levinha e gostosa e usar e abusar de uma bota confortável, as leggins são boas companhias para todas horas e por serem justinhas devem ser combinadas com uma blusa ou casaco folgado. Aposte em bordô, estampados e coturnos.

+ SHORTS 

Para aqueles dias que o sol resolve aparecer é sempre bom mostrar as pernas, veja que apesar de o short estar a mostra partes do corpo a parte de cima está coberta e assim tem que ser para entrar em harmonia. O truque do short cintura alta com blusinha por dentro descontrai o look e deixa mais divertido.

+ MOLETOM

Combinação perfeita moletom mais listras mais preto e branco mais couro fake e botinhas vermelhas e de quebra a touquinha, tá ai  quer ficar quentinha e estilosa nesse inverno o look perfeito.


ELAS POR ELAS 

De várias formas, tamanhos e detalhes elas vem e vem com tudo, poderosíssimas deixam um look feminino e sexy ou confortável e lindo, não tem esse se ainda não tem suas botinas é bom comprar logo uma, vamos ver algumas das que estão disponíveis por ai : 

Schutz   


Nesta versão aparecem tachas, couro, franjas e muito metalizado. 


 INSPIRE-SE 




Essa foi a dica o trend alert de hoje espero que tenham gostado e não percam as botas ! Beijos Tais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário