domingo, 9 de junho de 2013

ELA É IT : Natália Cintra 28 ANOS Caruaru

 Oii minimoys queridos quanto tempo que eu não post um Up girls não é mesmo mas ai vocês se perguntam esse é o It isso mesmo hoje resolvi mudar porque a nossa it de hoje já é um mulherão e muito estilosa por isso ELA É IT, vocês vão adorar conhecer o estilo da
Natália que ama peças clássicas ao mesmo tempo atuais e é apaixonada por oncinha e viagens, conheci ela através de uma pessoa muito querida minha que é a mãe dela a Silvana da Loja Trub's aqui em Garanhuns, sem mais delongas vamos ver a Nat:


1- Como você define seu estilo ?

Natália: Meu estilo é mais pro clássico, com uma mistura de básico! Rs!]

2- Qual peça de roupa e itens de maquiagem você considera indispensável?

Natália : Camisa e um jeans preto, não podem faltar! Já no make, não sobrevivo sem rímel!!!!

3- Quais são as suas bandas e seriados favoritos?]

Natália : Não tenho banda favorita, sabe? Mas gosto muito de Avril Lavigne, Black Eyed Peas... Seriados
o meu favorito é How I Met Your Mother (o nome do meu cachorrinho vem do personagem Ted), nas tbm gosto de Friends, Medium, CSI, The Walking Dead e por aí vai... Rs!!

4- Quais sites de moda você costuma visitar ? 

Natália : Pop Glam, Small Fashion Diary, Garotas Estupidas, Toque de Neon. Tem dias que vou navegando loucamente e vou descobrindo outros! Mas os que mais acesso são estes!


5- Quais suas cores preferidas ?

Natália : Preto e branco, sem dúvida alguma! E se puder ter algum acessório de oncinha, fechou! Rs!

6- Tem algum segredo de beleza?

Natália :  Não chega a ser segredo, mas uso todas as noites Bepantol nas cutículas e nos lábios!


7-Aplicativo predileto ?

Natália : Instagram!!!!

Tais : Para ver mais looks dela no instagram é só pesquisar a tag #nãosoublogueiramaspostolookdodia

9- Ultima compra ?

Natália : Comprei váriassss coisitas na minha última viagem (agora em fevereiro) e tô muito apaixonada pela botinha com tachas e um casaco de couro fake da Forever 21 (essa loja é tudo!)

Tais :  Que tudo  tenho super vontade de conhecer a Forever 21.


Que botinha linda, no Starbucks tudoo !


8- Um item de desejo no momento ?

Natália : No momento, meu "item" desejo é o inverno, hahhahahah! Quero muito usar uma botinha que comprei, mas com esse calor, não rola!!

Tais :  Pois é também amo inverno e estou ansiosa para usar minhas coisinhas de inverno.

10 -Qual seu Hobby?

Natália : Tenho vários, mas o que mais curto é ler!


Um dos looks que eu mais gostei.
Que look lindo monocromático preto bem inverno!

11- Ultima Viajem

 Natália : Fui pra Las Vegas, Miami e Ilhas Bahamas agora em fevereiro! Amei e recomendo!!

 Algumas fotos de suas viagens

EUROPA
 VEGAS 
 VENEZA

Nossa muito estilo e simpatia gente espero que tenham gostado de conhecer a nossa it da semana por hoje é só beijos ah quem quiser seguir ela no Instagram é @nataliamcintra e blog dela www.umbocadodecoisas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário