sexta-feira, 21 de junho de 2013

HEY HO WISHLIST COMEÇOU: INVERNO 2013 FIG XXIIIº

Aii tava esperando muito por este post que vai tratar do que ter no inverno pra ser mais especifica para o evento que todo ano ocorre na minha cidade Garanhuns o FIG XXIIIº ( Festival de Inverno de Garanhuns) onde se apresentam bandas conhecidas mundialmente e nacionalmente em polos, apresentações locais, circo, informações, espaço de moda, galerias de arte e muito mais para você desfrutar da baixa temperatura com estilo trouxe algumas coisas que não podemos deixar de ter, lembrando que durante todo FIG o Blog Taty irá cobrir o evento com fotos, street style e muitos vídeos então fiquem ligados. 

Bota Cano Curto 

Que é trend todo mundo já sabe e é por isso e por serem confortáveis e quentinhas e um bocado estilosas você deve ter uma.  



SNEAKERS 

Eles fizeram sucesso em 2012 e estão ano também estão presente, aliais e quem não gosta de tênis e salto!  

CALÇAS 

De monte assim sem contar com certeza é a peça mais usável no mundo e em todas estações, então prepara o estoque de calças bem legais com diferentes estampas, leggins american flag, listras, P&B inclusive as rasgadas que dá pra fazer até em casa.



T- Shirts 

Ou mais conhecidas como podrinhas, também tenha de muitas, sabe essas blusinhas camisetas e regatas bem folgadas com estampas, animal print ,frases, cruz e caveira que você encontra bem baratinhas por ai, vão ser mais úteis do que nunca  até porque no frio da aquela preguiça de se arrumar então é só jogar uma t-shirt uma calça botinha e finish !
No caso dessa ou você faz ou pede para alguem fazer. 
 

SAPATILHAS 

Sempre boas amigas e confortáveis são um tanto fofas e femininas uns dois pares é o suficiente. 

JACKETAS + SPIKES 

Peça indispensável  para o inverno se combinadas com algum adereço como spikes melhor ainda! Tenha uma para aquele dia especial.Quanto aos spikes é sempre bom ter qualquer coisa vale de uma pulseira até os saltos mais inusitados.

SALTO CONFORTÁVEL 

Bom como é uma maratona de festa e andadas sei que ninguém aguenta ficar com uma lapa de salto o dia todo mas também sei que não a mulher que resista um salto belo, eles ajustam a postura e são mega lindos não da pra negar e a melhor opção é escolher um modelo bonito e com salto grosso e meia pata assim você passa a noitada de pé sem sair do salto.  


PARA ELES !

O sapato da estação é o loafer e os mocassins, com uma pegada britânica e social mas descontraído aparece em várias cores e com adereços. 

SHORT 

Como essa é uma estação fria não é necessário exibir as pernocas no frio mas também não precisa ficar excluído aquele short legal que você queria tanto usar, se o dia estiver estável tudo bem se estiver mais friozinho coloca uma meia calça fio 40 ou 80 que esquenta e fica ótimo, aproveite para usar com tênis e as botinhas. 
 

BLAZER, CARDIGÃ E SUÉTER

Três pecinhas de roupa que esquentam e são chave no inverno não tem erro. Eu particularmente amo de paixão e não abro mão de um bom blazer já fiz estoque, também curto os cardigãns  que são levinhos e fofos.

TÊNIS
Se você tiver um bom par velho e amarrotado com certeza esse é seu melhor tênis kkkkkk amo todos os tipos principalmente slip on, all star e Vans, coloridos, brancos, pretos, estampados todos são validos.

BOLSAS BIG e CARTEIRO

Para combinar com seu look temos duas opções as big que são bem grandes e elegantes ou mochilas legais como bandeirismo preparadas pra tudo e carregar tudo  e carinhas e as carteiros mais praticas e simples com um jeitinho alternativo de ser.


MEIA CALÇA  
 Rasgadas ou não as meias calça estão presentes no guarda roupa de todo hipster e no inverno são muito usadas porque auxiliam um vestidinho ou short a ficar quentinho. 

GOLINHAS SEMPRE BOM 

Sabe  as golinhas geralmente são aqueles colarinhos das camisas sociais mais uma nova alternativa e bem legal são as golinhas com spikes separadas para usar com qualquer blusa é usado como um colar acho bem interessante e você mesmo pode fazer em casa.


LENÇO 

Fizeram parte do verão mas  acho que eles conquistaram as fashionistas e vão aparecer no inverno também.


CINTO

Fazem uma baita mudança no look os da Moschino e da Hèrmes entre outros os placa de metal oncinha e etc..

ÓCULOS 

O óculos da temporada são os arredondados com olho gatinho e armação mesclada, ai como eu queria usar óculos de grau teria coleção mas no como tem muitas pessoas no meu caso podemos usar um sem grau só para compor look um um escuro para quando o sol resolver aparecer.  


TOUCA

AAAH piro numa touquinha, além de protegerem nosso precioso cabelo das chuvas é lindo né, já está na cabeça dos e das skatistas a muito tempo. 


CHAPÉU

Na cabeça também estão essas belezinhas, dos extra grandes aos coco são peças que as fashionistas também amam então já sabem né bora investir nos chapeis femininos masculinos e unissex .  


VESTIDO

Um vestidinho sempre é bom para aqueles dias de menininha com uma meia calça e uma sapatilha e pronto.

Ai quanta coisa linda, e ai o que vocês acharam comentem o que gostariam que tivesse a mais ou a menos esse foi o post de hoje, logo mais irei postar looks com cada um dos itens citados! Beijos garanhunenses e a todos  Tais Marino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário