terça-feira, 25 de junho de 2013

Se Liga no MAKE !

Hoje vou falar um pouco sobre 3 mascaras de cílios que eu mais gosto. Sabe um item indispensável na hora da maquiagem para mim é o rímel e o batom eles dão um up ao look realçando sua beleza com um aspecto natural ou sexy você escolhe vejamos o por que e quais os meus rimeis favoritos.

 1º Em primeiríssimo lugar está o rímel da Avon o  super extend.

Resultado : 100% 

Por que ? Bom eu amoo de paixão essa mascara porque ela dura e aumenta tipo muito o volume dos cílios e é a mais em conta na revista comprei por R$18.00.  
 
 Resultado :

2 º Por segundo está o da Mary Kay que era o meu preferido antes de  eu conhecer o da Avon ( acima).

Resultado : 85%

Por que ? O da Mary também  é muito bom o preto é a melhor cor para aumentar a quantidade dos cílios e é por isso que eu gosto dele sem contar de dura uns 2 dias perfeitamente. Na revista comprei por R$50.00 

Outros produtinhos Mary Kay que já virei  fã, corretivo super bom e a limpeza de pele é 100% eficaz.

Resultado : 


  3º E  em ultimo e não mais importante está o da Natura Aquarela.

Resultado : 50%

Por que ? Gosto do da Natura Aquarela para os dias de neutralidade só para dar uma levantadinha mas neste caso acho melhor o incolor embora o preto seja muito bom também e é o mais em conta na revista por R$14,00 em media.


Resultado 

Bom esse foi o post das dicas de maquiagem de hoje espero que tenham gostado e não percam o próximo se liga no make ! Beijos Tais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário