terça-feira, 25 de junho de 2013

BABS TE CONTA! #INDICO

Hi pessoas lindas vim hoje mostrar a vocês um blog muito muito legal da minha amiga Bárbara Fernandes mais conhecida como Babi uma fofa demetrissima, hipster garanhuense e que  que tem uma voz de fazer inveja quem conhece sabe disso, além de diva cantora já foi blogueira e está de volta com o Babs te conta sobre tudo das novidades dos famosos às mais loucas curiosidades e é com prazer que venho indicar o blog dela esse aqui babsteconta.blogspot.com.br  tenho certeza que vocês vão gostar e pra quem tem conta no google ou twitter pode seguir em participar deste site. Deixa eu eu mostrar só um pouquinho do que tem lá. Obs: O designer do blog eu que fiz e organizei.

A Babi :












Curiosidades 



Famosos


Dieta


Lá no Babs te conta você vê tudo isso e muito mais, vale a pena dar uma visitada então clica babsteconta.blogspot.com.br.  Esse foi o indico da semana ! Beijos Tais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário