segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maxi Colar

Bom girls os Maxi Colares estavam na lista da enquete, mas como não venceu mesmo assim decidi fazer um post  para eles, só pra mostrar umas ideias de looks legais para vocês .


Eles já são peças queridinhas de muitas mulheres inclusive de famosas como Olivia Palermo,Jennifer Lopez ... mas nem todo mundo sabe coom usa-los. Então logo abaixo veremos algumas dicas :

 Como usar :

Para começar

Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião. Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido?
Se você faz o tipo discreta, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção como o da Cris Guerra na foto do meio. Quando quiser ousar com um colar bem grande como o da Andy na primeira foto, procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual.
Uma sacada interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa, como o da Flávia – na terceira foto – onde o colar ficou super harmonioso com o visual.
 

Maxicolar + camisa


 Experimente combinar o maxicolar com uma camisa, o efeito é lindo e transforma até o visual mais básico como meu jeans + camisa na terceira foto. Nos dias frios que estão chegando, aposte no charme do tricô, deixando a gola da camisa para fora e enfeitando com um lindo colar.
Uma dica: procure usar camisas com o colarinho firme, pois o peso do colar repuxa o tecido e o efeito pode ser desastroso.


Fotos: 01. Franjas no colar da Kryz  02. Camisa jeans da Dina  03. Eu (Tamy) com camisa branca e tricô


Maxicolar neon, pode?

 O neon é uma das promessas do verão 2013, mas você pode usar agora! Misturar detalhes neon com tons pastel é uma boa pedida: leve e com personalidade. Para “causar” aposte nas cores!
Você pode comprar um colar de strass e pintar as pedrinhas com esmalte! ;)

  Tenha em mente que o segredo é o equilíbrio! Portanto cuidado ao combinar maxicolar com brincos, o ideal é não usar ou optar pelos pequenos e discretos.

Créditos : www.eaibeleza.com

Faça você mesma um Maxi : Gola Peterpan 


Você vai precisar de 
1-feltro
2-cola para tecido  ou artesanato
3-lápis
4-tesoura
5- fitas de cetim
6-molde
7- Perolas

 
Primeiro desenhe o molde do colar no feltro e depois recorte com cuidado .
 Depois cole as fitinhas de cetim na ponta do feltro, ela servira para prender o colar no pescoço etão meça primeiro para não aperta ou ficar folgado demais . Pegeue a cola e passe nas beiradas do feltro como mostra a figura e vá colando a carreirinha de perolas .
Quando chegar na curvinha corte. E assim sucessivamente. Como na imagem . Depois repita o mesmo do outro lado.
Aqui estão os moldes já prontos para vocês imprima do tamanho que você desejar. Você pode fazero mesmo com este outro modelo também.


 Se ficou com duvidas  trouze ainda um video, confiram :


Bom por hoje é só isso de Maxi meninas, espero que tenha ajudado vocês e que tenham gostado beijos e até a proxima . XOXO

Tais Marino

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, uma graça *-*
    Parabéns
    beijos
    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nayara fico feliz obrigada também amei o seu :) beijoo

    ResponderExcluir