segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desejando.com : Especialmente CHANEL

Oii bem desta vez eu trouxe duas coisas que eu to desejando muitoooooo que  ambas são criações da estilista Gabrielle "Coco "Chanel  são eles o perfume da Chanel que eu não vou ter nem tão cedo né mas está nos meus planos e as lindinhas sapatilhas CapToe Metalizadas, que são um arrazo vamos combinar, essas ai estou esperando minha mesadinha pra comprar uma.

Curiosidades sobre o CHANEL nº 5 :

Por que esse nome nº5 ?

O perfume Chanel Nº 5 foi criado em 1921 por Ernest Beaux, a pedido da estilista Coco Chanel. "Quero um perfume de mulher, com cheiro de mulher", pediu ela
 
Após encomendar seis amostras, Coco escolheu a quinta para ser o cheiro da sua marca.
A estilista não só lançou a primeira fragrância com nome de uma grife, como também criou um perfume que por muitos anos foi considerado o mais caro do mundo.


Agora ta explicado né gente. Olha ai você tem duvidas agente exclarece .

O cap toe, sapato que tem a ponteira de cor diferente do calçado, está com tudo neste outono-inverno! O modelo está disponível pelas vitrines em forma de sapatilha, escarpim e até botas. De várias cores, com tachas, espinhos e inúmeros detalhes, o cap toe caiu no gosto da mulherada.

Criado em 1950 pela estilista Coco Chanel, o modelo consistia em uma sapatilha bege com a ponta preta. O objetivo era dar a impressão de deixar as pernas mais longas e os pés menores para as mulheres antenadas em moda da época. Agora, não tem mais essa função, no entanto, o modelito deixa qualquer mocinha fashion!


Tudo de boom. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário