segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Qual mochila usar em 2013?

Estamos bem no meio do mês de janeiro, o que quer dizer que já não falta tanto tempo para o início das aulas. Por mais que para muitos essa seja uma péssima notícia, várias leitoras escreveram já pedindo sugestão de mochilas para usar em 2013. Então, mesmo sem voltar para o colégio agora, vasculhei minhas lojas online prediletas, e selecionei os modelos que usaria esse ano. Decidi colocar na listinha mochilas com estilos e formatos bem diferentes.
Em geral, as coleções das marcas mais famosas estão bem bonitas. Acho que finalmente eles perceberam o que é brega e o que é cool. Vi bastante mochila inspirada naquelas que costumamos a ver no Tumblr e We Heart It.

 Se você não estiver afim de trocar de mochila (ou estiver pensando em guardar a grana para outra coisa), pode simplesmente customizar a do ano passado com spikes, glitter ou desenhos criativos. No nosso querido youtube existem vários tutoriais bem simples de fazer (veja aqui). Encontrei esse que é em inglês, mas é bem ilustrado então não tem segredo. Vocês devem encontrar spikes pra vender no Mercado Livre.
 E aí? Gostaram de alguma mochila? Já decidiram qual vão usar? Comentem!
  Créditos: DepoisDosQuinze

Um comentário: