sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspire-se : Quartos

Oii , meninas olha só o que eu trouxe para vocês hoje, muitas fotos de quartos lindos e bem organizados para vocês, vamos começar o ano renovando e mudando o nosso cantinho o nosso quarto, então é possivel montar um quarto lindo sem gastar muito por isso trouxe fotos de camas , paredes, luminarias que da pra fazer em casa na boa , vamos ao show !

Que tal um papel de parede bem legal , aqui em Garanhuns vocês encontram em Rocha Compensados.
 Meu predileto, ,muitos itens do reino unido ! inclusive pintei minha parede da bandeira do Reino Unido e coloquei uns piscas de led azul depois mostro pra vocês .

Mural de fotos dos seus melhores momentos na parede fica bem legal !

 Closet bem arrumadinho, para não ter dor de cabeça na hora de escolher a roupa perfeita .
 Vintage, aposte em quadros e curtinas cleans ou florais.
 Iluminação, é umas das coisas que dão a sua cara ao ambiente, fica show, tanto na cabeceira da cama como detrás dela ou nas paredes mesmo. Faça um papel de parede só das suas imagens favoritas.
 Meio dificil de encontrar esse né, mas é lindo e vale arriscar fazer em casa.
 E que tal transformar sua cama em sofá quando não estiver dormindo, assim suas amigas teram um cantinho bem confortavel e pratico quando forem a sua casa. Invista em varias almofadinhas legais.

Olha ai o pisca, uma tendencia entre os amantes de decorações de quartos, já vi muitas meninas aqui da cidade que fizeram isso e realmente fica lindo!

Por hoje é só meninas, espero que tenha ajudado vocês e inspirados agora mãos a obra !
Beijos Tais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário