quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Make Buterfly *

Salut (OI em francês ) meninas ! Fazia tempo que eu postava uns makes aqui para vocês se inspirarem hoje vou mostrar sombras com glitter e neon tendencia verão 2013. Vocês ainda podem aproveitar para irem a bienal com uma maquiagem bem linda ! Então lá ver os tutoriais o/


Sombras and more Sombras and Gliter !

 O gliter pode ser bem ousado ou pode ser discreto mas sempre da  um toque de glamour ao seu look, para o dia aposte em cores claras e para noite em cores escuras .
O glitter dourado em exagero pode se tonar meio brega então cuidado ao usar essa cor .


Azul é o meu preferido , tão a cara do verão .


Famosas e outras meninas com sombras com glitter .

Essa é da eudora vejam mais sobre no blog Útil ao não fútil da minha colega blogueira Rayssa Aguiar
 Rayssa arrasando no make! blog de moda da Rayssa http://www.utilaonaofutil.blogspot.com.br/ visitem é super bacana #indico .

Ai para tudo , essa pele branquinha com um batom vermelho e ainda uma sombra leve com gliter make para abalar na noite . Meninas que tem a pele branquinha assim podem usar sem medo o belo batom vermelho faz sucesso e valoriza os traços do seu rosto .

Bruna Vieira
 Katty Perry e Avril
 Outro modos de usar Glitter +delineador



Tutoriais :

Vídeo da Karina com K

Sombras Neon

Agora vamos falar sobre as cores que são tendencia dessas duas estações que estão por vim primavera e verão 2013 , são as fortes coloridas e ousadas Neon aquelas bem fluorecentes mesmo . Eu acho elas bem bonitas com o tanto que sejam usadas do modo certo . Vamos dar uma olhada ?

Rainbow :




Tutoriais :



Iai meninas, gostaram da postagem de hoje, já podem preparar o Kit de maquiagem e mão a sombra para arrasar !


XOXO 

2 comentários: