quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gata de BOTAS !

Por : Tais Marino 

Oi meninas, bem essa peça que iremos falar hoje é uma peça um tanto quanto polêmica , pois nem todo mundo tem coragem de usa-las, outras exageram demais e acabam ficando deselegante e outras dizem que botas é só para o inverno. Eu discordo muito disto, estava dando uma olhada nas botas da fanpage Louboutin e pensei em discutir isso e acabar com esse preconceito com as poderosas botas então vamos ver mais agora :


Bom existem inúmeros estilos diferentes de botas as pretas mais comuns, as coloridas, as cano longo, cano baixo e por ai vão.Temos também as mais usáveis no dia-a-dia como os coturnos queridinhos das meninas ousadas e também os all-stars. Claro se tiver fazendo um calor de matar é melhor optar por um sapato baixinho e mais aberto, e também não podemos exagerar na roupa e depende muito da ocasião, nada de ir para escola de salto tá #OFF total, vamos ver alguns modelos altos e como usa-los :

Música da Kesha que me inspirou para fazer esse post
ouvirBoots and Boys

Altas







 Como usar :

Como as botas tem uma pegada rocker você pode usar com usa calça rasgada + camiseta básica + blazer e bolsa de mão.
Com saias , um blazer sempre cai bem com uma bota mas você pode usar somente com uma regata simples e com colar lindo faça um petado que valorize seu rosto e bolsa de mão.
Para o dia a dia, para dias de frio é indispensável um blazer ou cardigã fica a seu critério, como essas são superbotas use com sais ou vestidos mini mas cuidado para não vulgarizar uma meia calça preta fio 20 fica ótimo, já com calças deixem que elas realcem faça a diferença .  
Jaqueta de couro + bota combinação perfeita para noite para o dia também.
Minha botas Via Marte

Montaria :

São minha preferidas e de muitas celebs também como Miley da Blake Livelly e Taylor Swifft , tem esse nome pois é inspirada nas que se usam para cavalgar, são confortáveis e lindas e tem um estilo mais despojado Boho Chic.







 Coturnos cano longos, médios e baixo .

Coturnos são uma das tendencias mais utilizadas nesse inverno, mas não pode ficar mofando lá no baú né, é uma bota linda e bem rocker, tem um estilo urbano e VIDA LOKA de ser , pode usar sem medo vai arrasar !

A minha botinha :)













All - Stars

São mais populares, já fizeram mais sucesso hoje estão meio sumidos mais ainda está na nossa lista de queridinhos !




Essa foi a nossa matéria de hoje, fiquei com vontade de usar botas agora *--* Espero que tenham gostado e não esqueçam da uma passadinha lá no Facebook e curte a Fanpage do Blog Blog-Taty 


Nenhum comentário:

Postar um comentário