quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Achados *

Oláres meninas a quanto tempo né meninas que eu posto aqui nos achados, mas hoje vou mostrar uns anéis lindos e outras coisas das minhas amigas.

Anel paz coração da luanaclira

Não sei onda ela comprou este anel lindo .
Capinha linda da Luana também :) oown so cutie ! Onde encontrar ? Me desculpem mas não sei o nome da lojinha , é uma de aparelhos eletrônicos na frente da Moda Mania . Quanto ? essa foi R$20,00 mas tem outros preços e outras capinhas inclusive a linda de coelhinho .



Anel de caveira que eu quase peguei pra mim da mlindadasilva . Onde encontrar ? Na vida Bela

Quanto ? R$40,00


 E esse óculos também é dela é da Atitude não sei quanto foi :/

Esse anel do Dark do Star Wars é da barbara.fernandes , achei bem diferente e lindo !

Onde encontrar ? Esse tinha em Chico bijuterias , mas não tem mais acabaram todos :( Quanto ? R$7,00

É por hoje é só , gostaram ?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário