quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As mina pira numa camiseta Cool *

Por : Tais Marino 

Aiai amo esse assunto , blusas diferentes com estampas divertidas quem não gosta ? kkkkkkkk então estava dando uma olhadinha no fashiolista da Babi Fernandes e achei umas coisas lindas vim aqui mostrar para vocês, algumas não tem por aqui então da pra fazer uma minioficina em casa mesmo e tentar vou mostrar  tutoriais e muito mais se liga ai garotas :

Quem não gama numa blusa de Mr. Mustache ? eu amo tudo que vem com um bigodinhos são os queridinho das meninas atualmente .


Transparência + degradê tudo de lindo . As blusas transparentes vieram para ficar , mas não é todo mundo que tem coragem de usa-las mas eu tenho e acho linda, combina muito com saias e shorts calças de couro também.
 Essa é bem bacana uma mão cadaver . kkkkkkkkkkkkk interessante
 Ai para amo uma blusa de franjas são bem lindas e tem um toque boho chick essa com uma especie de apanhador de sonhos .
 Agora a moda é heroísmo, Batman, Superman,lanterna verde os personagens da Marvel saíram dos quadrinhos para  meninos para o guarda roupa das meninas, o que é ótimo eu amei a ideia .
 Minha cara essa bem irônica ;p






As meninas de Garanhuns também gamam numa estampa legal !

Olha ai a Islane Brandão arrasando com varias blusas legais :




Larissa :


 Eu :
 De Bruh


 Lindas né , espero que tenham gostado :) agora sou partir pro sono beijo boa noite :* XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário