sábado, 7 de julho de 2012

Tendencia : Estampa de Galáxia



Hey meninas , tudo bom ? Hoje vou mostrar para vocês uma nova tendencia que está com tudo e diferente, criativa e muito bonita , sei que vocês vão gostar é a estampa de Galáxia que aparece nos shorts , blusas , acessórios e etc... Como eu acho muito interessante , estava aqui funçando alguns arquivos e encontrei peças bem legais com a estampa . Confiram :

Blusas :




Vestidos & Saias :









Calças :





Sapatos :



Unhas :




Gostaram ?

Por : Tais Marino XOXO

2 comentários:

  1. Achei incrivelmente perfeito as unhas com a estampa ' galaxy ' , já os tênis na minha opinião não combinaram. onde posso encontrar blusas com a estamapa galaxy aqui em garanhuns ? você sabeme dizer ? abraço. (:

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu amei também . Obrigada , eu só vi la na Via.G da Coca-Cola R$129,00 por ai :) como é teu nome flor ?

    ResponderExcluir