sexta-feira, 27 de julho de 2012

Iaee , escuta ai gente .

Por : Tais Marino










Oláaa gente bonita , estou gostando muito do movimento aqui no blog . Obrigada . Mas vim aqui pedir uma ajudinha de vocês , como muitos já sabem e eu já tinha avisado aqui , eu irei fazer sorteios de anéis duplos , colares , pulseiras e objetos legais , mas para isso preciso que vocês sigam o blog , pois só tem como fazer os sorteios quando chegar em 50 seguidores , no momento o blog tem 34 já é um bom caminho , porque também to precisando de money para investir ,


Então pessoal não custa nada vamos ajudar o blog ? Eu agradeço  a todos vocês , são uma parte importante da minha vida , e logo mais irei abrir um chat para vocês conversarem online comigo tá . Pois é , para seguir é simples , abaixo de Look do Dia , tem assim PARTICIPAR DESSE SITE , ai você clica e pronto .

KKKKKKKK  amo vocês !



Nenhum comentário:

Postar um comentário