sábado, 7 de julho de 2012

Moda / On TV*


5 personagens que sofreram transformações radicais!


Muitos personagens sofrem transformações no decorrer da trama para que sua história tome um novo rumo. E nós amamos quando essas mudanças são de estilo! Veja as 5 melhores mudanças de visual:
1. Andy de “O Diabo Veste Prada”
Andy (Anne Hathaway), de “O Diabo Veste Prada”, era motivo de piada na redação da badalada revista de moda Runway, por causa de seu estilo, que era um pouco, digamos, ultrapassado. Mas para fugir das críticas de sua chefe, Andy se tranforma em uma verdadeira it girl .


2. Cida de “Cheias de Charme”

Em “Cheias de Charme”, Cida (Isabelle Drummond) era uma empregada doméstica supersimples. Mas com a formação do grupo “Empreguetes”, o visual dela mudou e Cida passou a viver uma mulher confiante e ousada nos palcos. Arrasa!

3. Cady de “Meninas Malvadas”



Cady (Lindsay Lohan) chega aos Estados Unidos e, na escola, faz amizade com os esquisitões do colégio, mas sente a necessidade de integrar o grupo das populares. Para isso, ela muda o visual e adota roupas mais curtas e justas. E fica linda!

4. Jenny de “Gossip Girl”



Jenny Humphrey (Taylor Momsen) de “Gossip Girl” passou por uma série de mudanças. Na primeira temporada a garota era a doce, meiga, com um visual colegial chic. Já na segunda temporada, ela passa a perseguir seu sonho mais do que nunca e cria sua própria linha de roupas. Jenny começa a ter um estilo mais rocker. Continuou linda!

5. Hanna de PLL
Hanna Marin, de “Pretty Little Liars” , costumava ser gordinha e insegura, mas com o sumiço da Alison, passou a ser a garota mais bonita e popular da escola. Diva!

Qual foi a melhor transformação?

Créditos: www.capricho.com.br

Por : Tais Marino XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário