quinta-feira, 19 de julho de 2012

Oficina Taty : Short Rasgado de Tachas .

Oláa meninas , faz tempo que eu faço um tutorial aqui para vocês , mas hoje vou mostrar um short que eu fiz  .

Shorts de tachas







Famosas com shorts de tachas e com o que usar






More Tachas :







Tutorial :

Meninas não está muito visível , mas espero que sirvam para vocês e que gostei :)

1º - O que vai precisar ?

De um short jeans da cor que você preferir rasgadinho , um saquinho de tachas quadradas e de  uma tesoura (a melhor é de ponta , mas eu não tinha) .





















2º- Pegue uma tacinha e perfure o jeans , atras vai ficar as pontas , ai você pega a tesoura e pressiona ela pra dentro para não soltar nem machucar , mas aperte bem . Cuidado para não se machucar e deixar as tachinhas tortas .































3º - Repita varias vezes , em todas as tachinhas sempre fazendo em linhas retas , e dando um espaço
minimo , até terminar todas as fileiras .




4º - E pronto , você agora tem um short lindo de tachas que pode usar com tudo (obs: menos com meia calça pode rasgar ).


Look :

Eu compus meu look com uma camiseta transparente branca , com uma blusa de caveiras preta por dentro , um broche de caveiras , o short de tachas e uma slipper vermelha .



Iai meninas gostaram ? Espero que sim . Até a próxima .

Por : Tais Marino XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário