sexta-feira, 3 de maio de 2013

Formatura

 Oláa, ai que saudadeee, quanto tempo que eu não posto, é porque eu estava com um problema na minha internet mas sempre que der vou dar uma passadinha aqui e postar para vocês leitores lindos e lindas. Bom já fiz muito posts com vestidos de formatura, mas hoje é especial é para as convidadas, ótimos modelos para arrasar em uma formatura, alias elas são sempre muito glamourosas e o look tem que estar impecavél.

Renda

Meus modelos prediletos, principalmente o da Taylor super curto essa transparencia acima do busto, as rendas são femininas e delicadas, podem vir em mangas, golas, decotes e fendas, uma cor perfeita é o preto que apesar dos apesares não é nada básico mas é bonito discretamente.
Simples

Esses modelos abaixo são mais simples mas confesso que amei o modelito clean da Carolina Dickman achei simples e adequado só usaria com um sapato mais bonito como scarpin com transparencia uma clutch e algumas jóias. O primeiro tem um estilo bem conservador, já o terceiro é bem balada e é para as mais ousadas.

Escolha da Vez

Vamos combinar né que arraso esse dress da Kendall diva, super curti, moderno, divertido, sexy um pouco futurista , geometrico e o melhor de tudo afina a silhueta, já mostrei modelos dele longos que foram os queridinho do Red Carpet em 2012 aqui no Blog e agora uma versão curta que é linda e diferente!


E ai meninas, espero que tenham gostado das dicas, beijos.

Por : Tais Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário