sexta-feira, 3 de maio de 2013

Achados

Ahh que tempinho bom chuva frio e um bom chocolate quente mais que terrinha boa a terra da Garoa. Bem Vindos a Garanhuns, mesmo nesse tempinho eu dei uma saida essa semana e fui conferir o que tinha de novo na cidade e naquele preçinho camarada claro e olhe... achei tanta coisa que enlouqueci, se pudesse e o dinheiro desse compraria tudo mas se não posso pelo menos compartilhar com vocês eu posso, vamos ver :

Essencial Presentes

Tá ai um lojinha que eu me apaixonei já faz um tempo, toda vez que vou lá me encanto com as peçinhas diferentes e legais de decoração sem contar com as bolsas, carteiras e relógios que lá tem, minha lápiseira da Torre de Paris mimo comprei lá. Me desculpem por não saber o nome da rua no momento mas fica ali ao lado da banca A Sorte decendo o antigo Fórum.
Carteira preta e branca de listras amei apenas R$14,90

Meia E Cia

Decendo a mesma rua da Essencial Presentes na frente da Loja Fio de Seda, é uma loja de lingerie, não costumo ir lá mas vi na vitrina uma calça que chama atenção de qualquer um de listras P&B, tendência inverno 2013 todas lojas já tem mas essa é diferente as listras são mais finas por isso gostei mais, lá tem outras calças estampadas também.

Vida Bela

Amei essas sandálias e sapatilhas que estão na promoção super baratas, e tem saltos também. Metalizadas e brilhosas ainda dá tempo de comprar uma.

Moda Mania

Há quem diga que a loja não é boa e só tem roupa repetita e é por isso que vim mostrar pra vocês que se enganam, tem tudo de bom e muito mais, e os preços são óoootimos, cabe no bolso de qualquer um.

Perfeita essa de cruz dourada.


Podrinhas, sempre.. e Bordô

Blusa Jeans com spikes, tem que ter uma dessas no guarda roupa.
Minha peça predileta Colete degradê jeans com spikes, não tem mimo mais lindo !


Blazers Color Candy.



Olha que linda essa bolsa em verde militar com spikes somente R$70,00! Tá na minha Wishlist.

Animal Print estampada com carão ! Amo.
Calças lindas Pantalonas coloridas e finas, amei!

Look perfeito para o dia-a-dia, a blusa tendência Bandeirismo combinou bem com a calça de lavagem escura, sem contar que é a bandeira do REINO UNIDO a mais linda !





Olha ai a modinha entre as blogueiras e fashionistas de todo mundo as saias FLARE Burgundry, será que essa moda pega ?


Blusa com frases

Bon Jour ( Bom dia ) em francês, gostei do detalhe em renda nas costas e essa ai é bem baratinha.



Moda Masculina

E para eles tem roupas da estação também, calça encerada, blusas geometricas, chápeis, blazer e muito mais...







Ótimas dicas para quem dizia que não encontrava nada legal em Garanhuns, agora é só juntar a mesadinha e ir as compras ! Beijos Tais Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário