terça-feira, 21 de maio de 2013

Achados e Customizados

Oii ai que saudade de vocês de postar aqui todo dia, infelizmente eu to sem internet (triste:( ) mas como sempre digo quando puder posto coisinhas bem legais, peço desculpas a todos pela minha ausência, mas olha só hoje trouxe umas opções bem legais e baratas como essa T-SHIRT com frase que comprei em uma loja em Garanhuns que muita gente tem pensamentos errados sobre ou nçao sabem das coisas ótimas que vendem lá, pois é essa belezinha comprei lá na Alternativa Confecções Av. Santo Antonio  por R$ 15,00 e tem outras coisas bacanas lá. A outra blusa colete jeans  preta com brilhos fui eu que customizei com canutilhos dourados o que acharam ?

Ah sou loucaa louquissima por tachas e spikes e sempre que quero inovar minhas roupas dar um up aplico as tachas, como por exemplo nesse mamaquinho abaixo e a case para cel, sai bem mais barato, mas aqui em Garanhuns não é muito fácil achar ou é muito caro então eu compro em Recife. 

Essas foram as novidades de hoje espero que tenham gostado e não deixem de visitar o blog, agradeço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário