terça-feira, 27 de novembro de 2012

Se joga no Brilho !

Ô coisa que eu acho luxo é brilho quem não acha, então andei procurando uns vestidos longos e curtos com muito muito brilho especialmente para vocês, podem se inspirar e pegar alguns modelos para a formatura ou aniversario de 15 anos Debutante, porque são lindos de morrer kkkkkkkkkkkk ! Confiram:


Seja curtinho ou longo, essa cor é fantástica para quem quer chamar a atenção (ou ser o centro delas, no caso da sua formatura, por exemplo). É impossível não reparar em uma mulher de dourado, né? Tanto os curtinhos quanto os longos são um charme. Só tome cuidado com os acessórios para não poluir muito o visual. A cor já é bastante chamativa e fala por si só. Não tem necessidade de usar muitas pulseiras, brincos e acessórios no cabelo. Com um vestido brilhoso dourado, opte também por uma make mais sutil – batom cor de boca e delineador gatinho, por exemplo.





Como não se apaixonar por esses vestidos? Tô desejando todinhos! E vocês? Curtem usar dourado em festas? É uma cor ótima para o ano novo também! Os vestidos do post são do site Misses Dressy. Quem ainda não conhece vale muuuuito uma passadinha por lá. É apaixonante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário