sábado, 24 de novembro de 2012

Estilo : Katy B

Oii hoje trouxe um pouco do estilo de se vestir em várias ocasiões da cantora britânica de pop e dance Katy B. Desde a primeira vez que eu ouvi suas músicas fiquei apaixonada por ela e o seu jeito ousado me chamou a atenção, então gostaria de compartilhar com vocês mais sobre essa ruiva cheia de atitude :

Histórico : Kathleen Anne "Katy" Brien mais conhecida como Katy B (Inglaterra, 21 de maio de 1989) é uma cantora e compositora britânica graduada na "BRIT School". Ela é uma cantora de R&B, House Music, Dubstep, UK Garage e também se apresentou com o nome de Baby Katy. Ela nasceu em Peckham, no sul de Londres. Com ofertas de grandes gravadoras em 2009 foi assinado para Enxágüe e lançou seu primeiro single em 2010. No mesmo ano, ela completou uma licenciatura em Música Popular na Goldsmiths, University of London. Ela foi nomeada para o prestigioso Mercury Prize em 2011.


Looks nos Red Carpets :

1- Katy em um look total White usa vestido liso branco com salto branco com tachas cobre e para dar uma cor no visu uma carteira de mão verde. 

 2- Ameii esse simplesmente porque me lembra Londres cidade linda ! Ela brinca com a estampa de um ponto  muito forte do Reino Unido que são as diferentes cabines telefônicas vermelhas, em um vestido justo, ficou divertido e diferente, ousou bastante. Para os olhos estarem todos voltados para o vestido ela usou uma meia calça preta e uma Anabela .

3- Aqui vemos um macaquinho de mangas 8/4 estampado de onça, para dar uma quebrada ela colocou um cinto na cintura nude e uma carteira preta combinados com a linda pep toe preta. Ótimo para sair á noite como para curtir um pouco com os amigos pelas boates da cidade ! O salto pode ser substituído por uma sapatilha nude , preta  ou cap toe.

4- Total Black, assim como apostou no look todo branco essa vez apostou em todo preto, usou um pelo macacão de veludo  mangas longas com decotão V que se ajustou muito bem ao seu corpo, e uma clutch que Katy é fã com tachinhas douradas, para dar um destaque o salto vermelho que resultou em um look poderoso

Vamos ouvir as minhas prediletas da Katy :

ouvirBroken Record 
ouvirWitches Brew 
ouvirKaty On A Mission 

Vale a pena ouvir! Iai  meninas gostaram do estilo de Katy B ? Espero que sim beijinhos da Taty :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário