Para o Natal, a Printemps escolhe a Dior como parceira de suas comemorações de fim de ano. As marcas francesas criaram uma campanha publicitária especial, clicada por Mario Testino e estrelada pelas modelos Carolyn Murphy e Sui Ele.
Para o anúncio – que estampará revistas e outdoors a partir do dia 15 de novembro -, as tops posam no telhado do icônico edifício, com roupas da alta custura da Dior, selecionadas por Carine Roitfeld, a nova diretora de moda global da Harper’s Bazaar e stylist da campanha, que também conta com direção criativa de Stephen Gan.
A Dior também assina as vitrines de Natal da loja, aonde quatro delas terão bonecos mecânicos vestindo 12 looks históricos da Maison. A grande musa da grife, Marion Cotillard esteve presente para inaugurar as vitrines, no dia 9 de novembro.
Como já havíamos antecipado por aqui, a Dior foi escolhida pela Printemps para assinar sua tradicional vitrine de Natal. Cada uma das 11 vitrines representa um lugar emblemático da cidade. Pinturas do Jardin d’hiver, Café de La Gare, Banquet, Opéra, Avenue Montaigne, compõem a decoração, interpretadas de acordo com o universo da Maison francesa.
Em Inspirações parisienses por Dior, foram criados 74 bonecos pelos ateliês da grife, especialmente para as vitrines animadas como a Pista de patinação na Torre Eiffel. Além das vitrines, serão expostos 12 modelos ícones da alta costura Dior, como “Tailleur Bar de 1947” presente na coleção 2012 criada por Raf Simons. No vídeo abaixo, você espia um pouco mais da coisa toda. Play para conferir.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bk96DqCUZ9g
Veja como foi em 2011 com Chanel em Printemps
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Tudo muito lindo né muito sonho ! Espero que tenham gostado beijos :*
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