terça-feira, 27 de novembro de 2012

Make Up

Post de hoje dedicado as sombras e batons, a explosão de cores belíssimas para esse verão, adoro me
maquiar no verão: parece que usar cores como rosa, laranja e azul fazem muito mais sentido na estação mais quente do ano, não acham? A pele bronzeada favorece o uso de cores intensas, dourado e muitos brilhos. Confere aí a seleção de fotos pra inspirar vocês!




Batons rosa, laranja e vermelho ficam lindos no verão. Se você tem uma sombra incrível e quer usar como batom algum dia, não tem problema. Basta passar corretivo na boca e aplicar a sombra por cima. Claro que fazer isso todos os dias não é ideal (resseca um pouco a boca, afinal, não foi feito pra isso e não tem as propriedades certas como o batom). Mas para aquele evento mais importante, não tem problema. A fixação fica ótima – ideal para os dias quentes em que tudo escorre e fica melecado.



Uma dica legal é investir nos delineadores coloridos. São fáceis de usar e dão um up em qualquer make – basta um iluminador, um batom legal e o delineador colorido. Acho lindo azul, rosa, verde… Tem naContém 1g. E, claro, investir em batons sempre é bem vindo. Também é um ótimo presente de Natal para a melhor amiga, a cunhada ou a sogrinha. Os da MAC dispensam comentários mas são mais caros, os da coleção Una da Natura estão lindões e são mais baratinhos – postei foto aqui. Basta escolher um pra chamar de seu!

O que acharam meninas, gostaram das novidades, eu amei e já comprei os meus posto depois mas os prediletos meus foram o segundo e o terceiro pink dessa ultima foto lindooos ! Espero que tenham gostado Beijinhos : Taty 






Nenhum comentário:

Postar um comentário