sábado, 23 de novembro de 2013

Cabeleira de verão


Fios leves, corte chanel e fios volumosos marcam presença na estação. A chegada da primavera e dos dias quentes anuncia quais cortes e penteados serão tendência no verão. De acordo com os hair stylists embaixadores de TRESemmé, Wilson Eliodorio, Ricardo Cassolari e Thiago Costa,  os cabelos volumosos e com cachos, o chanel alongado (também chamado de long bob) e o penteado meio preso meio solto vêm com tudo nesta e na próxima estação.


Para garantir o bom resultado dos cortes e penteados, lavar os fios de maneira correta e hidrata-los com frequência é fundamental.  A hidratação deve ser feita uma vez por semana com produtos específicos que mantenham a saúde dos fios. Já é possível encontrar no mercado ampolas que tratam o cabelo em apenas um minuto.

Cortes de cabelo

O corte chanel é a aposta da estação. Charmoso, ele alonga o pescoço e deixa a nuca à mostra, sendo ideal para os dias quentes. “O corte pode vir em diferentes formatos e comprimentos, desde o mais curtinho e clássico até o long bob com pontas desfiadas”, revela Wilson.

Curtos : Chanel prevalece, alguns optam pelo ondulado que fica lindo também.
 Para as ousadas !

Até eu aderi a moda dos fios curtos kkkk 

Longos e Ondulados 



Penteados para a primavera-verão

Quando o assunto é penteado, Ricardo afirma que esta primavera pede fios leves e looks naturais. “Teremos volumes e cachos nos cabelos, passando um ar de mulher sexy e ousada”, completa.

Já Thiago aposta no meio preso meio solto. “É um dos penteados mais usados no Red Carpet e tendências nas passarelas. Ele é tanto um cabelo despojado e casual para ser usado no dia a dia, como ideal para um casamento”, explica.

O penteado eleito por Wilson é o coque princesa: alto, no topo da cabeça, certinho ou bagunçado, dependendo da ocasião. “Esse penteado foi muito usado no verão europeu. Ele é versátil, deixou de ser um look de festa para fazer parte da vida real. Funciona bem em todos os comprimentos de cabelo”, ressalta.
Presença nas passarelas .
Ótimos para festas como formaturas e casamentos.

 Amei as novidades e vocês? Espero que tenham gostado. Deixe esse comentário aqui beijos Tais.

Um comentário:

  1. meu email é contato@blogdanatalia.com

    bjo enorme e obrigada! fico feliz q tenha gostado do blog <3

    ResponderExcluir