segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fotografando : Aleatório

Bom hoje vim falar de um assunto que amo muito e sei que muitos gostam também e é fotos. Elas são ótimas para lembrar-mos de um momento especial, engraçado, e até mesmo de coisas pequenas que fazem diferença na vida de alguns. Eu gosto muito de fotografar tudo que vejo e acho interessante como folhas, céu o cotidiano acho que tudo faz parte do momento que vivemos.

As vezes vejo as pessoas me olhando tirar fotos de coisas sem noção e elas devem pensar que menina estranha kkkkkkk mas sou tão apaixonada pelo diferente que nem ligo e dou risadas também, é tão gratificante ver o depois da sua foto, aquilo que foi você que captou uma sensação incrivel,  e foi em um blog que me inspirei para esse post o blog do meu colega Samuel  do  ogarotodoespaco.blogspot.com.br vale a pena ver muito bom.

O título " Aleatório " é porque tiro fotos aleatórias do que vejo e gosto e click tirei  kkkk, fiz uma seleção aleatória de várias fotos que tirei de um tablet ( vida de quem não tem câmera profissa é dificil kkkkk ).
Espero que gostem e deixe aqui seu comentário, se você tem blog, feed ou ama fotografia pode deixar um link ok beijos .

Créditos para minha mãe nessa kkkk





Eu amando minha rua nesse momento *-*

Não reparem na cruz mal feita de caneta bic kkkkk



Minha foto favorita com meus amigos 
Tive que estourar umas 50 pulseirinhas NEON mas valeu a pena :) 

Tem mais no meu instagram @taismariino

2 comentários:

  1. Adorei as fotos! Bem criativas. A do céu da sua rua é lindíssima :3

    Beijos! ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI AS FOTOS, GENTE SUPER LINDAS, MUITO OBRIGADO, FIQUEI MUITO FELIZ!

    ResponderExcluir