sábado, 2 de novembro de 2013

Conhecendo melhor...

Oi oi gente! decidi fazer esse post para você que acompanha o blog da Taís me conhecer melhor saber quem eu sou o que eu posto no blog o que eu quero fazer da vida enfim saber quem sou eu, vamos lá!
O meu nome é Bárbara Fernandes mais tem quem me chame de Babi e sim eu gosto acho fofinho haha' tenho 18 anos, eu gosto de cantar e de fazer as pessoas rirem muito sinto que me faz feliz ver alguém sorrindo.
tenho um canal no youtube onde claro eu canto e tento fazer uma comédia(zinha) haha' Taís é minha amiga e acha interessante o meu gosto pela música indie até porque ela também gosta e é muito dificil achar na cidade que a gente mora pessoas que tenham o mesmo estilo musical que a gente, então como o blog dela bomba ela me chamou pra postar no blog sobre música indie, porém eu tento postar todo estilo de música sempre que tenho tempo sempre procuro tá antenada em diferentes estilos de música e em diferentes bandas e cantores sempre opto por cantores ou bandas que não são muito conhecidas por aqui, só pra vocês ficarem sabendo eu sou muito fã de MPB e acho que todo tipo de indie gênero, eu sou muito apegada a música desde pequena até porque quase minha familia inteira trabalha em rádio, meu pai é locutor e humorista e a minha mãe é operadora de audio e funcionária pública e todas as minhas tia aliás todas não menos uma trabalham em rádio e recentemente eu fui contratada por uma rádio jovem da cidade a 87,9 fm e desde então estou todas as manhãs de segunda a sexta de 09:00 à 12:00 no Show da 87 enfim escutem! ahahahah' pra não ficar um post muito grande acho que eu já disse tudo então vou postar pra vocês os dois videos mais recentes do meu canal,compartilhem! haha' foi um prazer me apresentar e conhecer vocês quem quiser me adicionar no facebook deixarei links aqui pra vocês!

Facebook | Twitter | ask fm| youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário