quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Up Girls : Lívia Franco 14 anos Recife-PE

Mais um Up pra vocês, hoje é com a bailarina fofa que cotou seu fios longos e mudou total ! Vamos ver mais sobre os looks e o estilo de Lívia :

















1- Como você define seu estilo ?

Livia :   Eu defino meu estilo tao meu sabe? Haha eu gosto de inovar e de variar.. E confesso que eu tenho essa coisa de acordar e me vestir de acordo com meu humor!! Entao eu defino meu estilo, meu.

2- Qual peça de roupa e itens de maquiagem você considera indispensável?

Livia  :  De roupa eu nao dispenso peças jeans por nada!! Nao costumo a usar maquiagem, mas quando uso o que é indispensavel eh aquele olho preto marcado no concavo, sou apaixonada!


3- Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Livia : Minhas bandas favoritas sao The Killers e Codplay, e meu cantor é o John Mayer.
Meus seriados preferidos sao The Voice, Lost, How I Met Your Mother e Two and a Half Men.

4- Quais sites de moda você costuma visitar ?

Livia :  Os sites de moda que eu costumo dar uma olhadinha sempre é o Garotas Estupidas e o instagram de algumas meninas que postam sobre moda alternativa que eh o que eu mais curto.


5-  Quais suas cores preferidas ?

Livia : Minhas cores preferidas sao preto e tons diferentes de azul.

6- Tem algum segredo de beleza? 

Livia:  Pra falar a verdade meu segredo de beleza é se vestir de acordo com o que voce gosta e do que combina com voce. Eu confesso que ja tentei uma vez me vestir diferente do que eu era pelo fato de eu nao estar aceitando como eu sou, mas nao caiu bem e ningu ém aprovou, entao meu segredo é esse, aceite quem voce eh, esqueca os padroes de beleza que as pessoas exigem e seja voce mesma.
 

7-Aplicativo predileto ?

Livia :  Instagram!! Ja me tornei independente do insta haha

8- Um item de desejo no momento ? 

Livia :  Eu to desejando um Iphone, que em breve vira, mas no momento ele é o meu item de desejo que é mais pela praticidade.
More + : Facebook : https://www.facebook.com/liviafranco.s?ref=ts&fref=ts

Essa foi nossa It da semana linda e meiga né , amei ela , espero que tenham gostado meninas ! Em breve Up Boys !

Nenhum comentário:

Postar um comentário