quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hey Man !

Novo quadro do blog exclusivamente para eles os homens que me pediram tanto pra fazer, porque gostam muito de moda mas não tem um blog só para homens assim, então realizei o pedido deles e a primeira postagem de hoje é " O que usar com Blazer Colorido " Confira :

Colorfull : para os mais ousados juntar várias cores em um look só fica bastante fashion, mas cuidado para não exagerar, use um tom pastel com uma cor fria, sempre combinando uma cor fria como o Azul e Verde com uma cor quente como o Vermelho ou Amarelo combinação perfeita ...
Quebre o muito colorido com um cinto marrom
O branco e o preto continuam nesse verão alias são clássicos, pode usar com um blazer de cor mais vibrante ou para ser discreto um tom frio como Cinza e Marrom caem bem..
Misturando estampas : O xadrez com o verde do blazer e o bege da bermuda deram uma sintonia ao look, ficando discreto mas descolado, nos acessórios vale usar  cores escuras como marrom, preto, verde escuro, entre eles estão cintos, lenços , óculos e relógios.  O mesmo serve para as bermudas e calça será o inverso cor em baixo nude em cima ..


Sapatos: Em uma ocasião informal um mocassim ou loafer ficam perfeitamente em harmonia, ou se você for mais tradicional use um tênis casual.






Por hoje é só mans espero que tenham gostado das dicas , até a próxima , XOXO Tais Marino *

Nenhum comentário:

Postar um comentário