quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PORTAL 1D !

Hoje vamos falar sobre rolos e ficadas dos meninos, o que eu não gostei muito claro toda directioner é ciumenta, mas se eles estiverem felizes isso que importa né . Então o que andam falando por ai é que o Liam voltou com a Dani  e Harry está in love ♥ com a Taylor para entender melhor o que ta realmente acontecendo d ama olhada ai :

Será que o Liam do 1D voltou com a namorada?

Para os meninos do One Direction, uma coisa ficou bem clara: existe amor em NY! Um  1D foi visto in love pelas ruas da cidade!
Liam e a ex-namorada (ou será que é atual de novo?) Danielle Peazer foram fotografados durante uma caminhada de mãos dadas em Nova York. Os rumores da separação deles começaram em setembro, mas eles parecem estar bem juntinhos, não é?

Taylor Swift e Harry Styles passeiam juntinhos em NY. Será que tá rolando?


 Durante o fim de semana Taylor Swift e Harry Styles foram vistos passeando juntinhos pelo Central Park, em Nova York. Desde que surgiram boatos de que eles poderiam estar juntos, essa foi a primeira vez que Tay e Harry foram fotografados lado a lado.
Não teve beijo e nem passeio de mãos dadas, mas Taylor Swift e Harry Styles mostraram ter bastante intimidade, trocando olhares carinhosos e se divertindo juntos no famoso parque norte-americano.


Não se pode afirmar ainda que está rolando um romance entre Taylor Swift e Harry Styles, mas os boatos desse namoro estão rolando desde a participação de Tay no “The X Factor”, quando o apresentador do programa, Mario Lopez, disse que Harry foi ao set de filmagens só para vê-la. “Taylor Swift era a convidada especial, e vou dar um pequeno furo para vocês: durante os ensaios, Harry do One Direction chegou, bateu nas minhas costas e disse ‘ei, Mario, como você está?’. Eu perguntei ‘o que você está fazendo aqui?’. E ele apontou para Taylor”, contou Mario Lopez.

Vocês acham que Harry Styles e Taylor Swift dariam um lindo casal?

E mais 
Alerta de casal fofo! Depois de curtirem o dia no Central Park, em Nova York, Taylor Swift e Harry Styles foram flagrados juntinhos novamente!


Os dois foram cercados por paparazzi na madrugada desta terça-feira (4) quando estavam voltando de uma festa depois do show que o 1D fez na cidade, no Madison Square Garden. Olha que amor Taylor e Harry de mãos dadas!
Você está curtindo esse novo casal de celebs? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário