quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VOGUE , Inspire-se

Por : Tais Marino


Oláa meninas , eu sempre visito os sites e o tumblr da Vogue , e hoje trouxe algumas peças bem interessantes e super tendencias para vocês darem uma olhada, peguei as fotos no http://vogue-impurity.tumblr.com/ da uma olhada :) Confiram :


Max-colar , gente essa peça é puro luxo , linda e é uma peça chave para os looks de hoje em dia .

Coque alto , um penteado pratico e fofo , vocês podem usar para ir á aula fica lindo e é bem para aqueles dias de preguiça . kkkkkkk eu  particularmente amo .


Casaco Tricô , aain quem não ama um casaquinho super cutie que lembra aqueles da nossa vóvó , é a tendencia de tricô voltou a tona e está com tudo , o casaco é uma peça que esquenta e está na moda .


Blusa jeans + nó + Hot Pants

Olha ai o Hot Pants que agente viu a um tempinho aqui no blog meninas , e ainda mais com uma blusa simples que com um simples nó ficou bafônica , o short couro super combinou com o jeans da blusa . look despojado e lindo #iloved


Clássico , esses são os clássicos vestidos sereia , mas utilizado em festas de Gala , o modelito tem uma pegada glam para red carpets , e são lindos , definem bem as curvas do corpo é sexy e feminino .

 
Short + estamparia

Eu amo estampas de cruz , tem um estilo que eu gosto bastante o rocker , este short combina o tecido delicado com a cor nude e as cruzes douradas o que arrasou . #iloved


Gostaram meninas ? Qual usariam ?




XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário