quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pai eu te amo ♥

Por : Tais Marino 

Oláa povos , esta semana é dos ´Pais , o dia dos pais é no segundo domingo de agosto  e alias eles estão a maior parte de nossas vidas presentes e nos ajudam muito , podem ser durões mais por dentro tem um coração mole , então vamos homenageia -los essa semana  com lindas fotos . Vocês podem mandar fotos dos seu pais com vocês , mensagens, sintam-se a vontade .! Eles merecem .. Envie sua foto por aqui em comentários cole o link da sua foto com seu pai .


Linha do Tempo

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável, 
meu grande herói, homem de muita garra, não comparada
a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.

Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,
você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu
grande propósito.
 
 É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser, 
seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.














Como é linda a palavra- Papai-
Todas as letras deste nome, representam um pouco
da sua grandiosidade.




















Paizão, amparo, proteção incomparável.
Meus pensamentos lhe buscam a todo instante,
pedindo sempre a orientação guardada na memória
que você transmite com sua grande sabedoria,
desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar
para uma vida honesta.





















Neste dia, reservado especialmente á você,
quero pedir a Deus que proteja seus passos,
lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo
cada vez mais a chama do amor existente
no seu coração de pai.










Parabéns pelo seu dia, meu grande herói
Te amo, pai. ♥





















Awwn que lindo , agora vamos lá quero ver vocês , mandem fotos e mensagens e o nome de vocês tá beijos :*

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário